quinta-feira, 2 de julho de 2009
SECRETÁRIO DOS PRECATÓRIOS ATACA O PSOL
Nos enche de orgulho ver quase todos os domingos na coluna Observatório do Panfletário "Chapa Branca" de "MIRINHO BRAGA" o conhecido Jornal Primeira Hora, lançar seus ataques "vazios" a honra do PSOL e de seus mandatários.
Trata-se de uma curiosa inversão de valores ver a "Máquina de Mentiras", Primeira Hora, tentar perpetuar desta vez, mais uma, na sua incansável perseguição a nossa coordenadora local.
Este jornal não tem condição "MORAL" para falar de ninguém muito menos do Psol- Partido Socialismos e Liberdade, o partido de maior credibilidade no cenário político brasileiro. Logo ele, vindo das entranhas do esquema dos precatórios!
Com todo seu dinheiro, seus patronos, não relaxam e nem aproveitam os momentos de paz que a luxuosa mansão em João Fernandes poderia lhe propiciar.
No governo das elites de Mirinho Braga a Mansão do secretário de planejamento é um caso a parte, uma parede de concreto que invade as areias da Praia de João Fernandes, excluindo população e turistas do visual que só o seu deck proporciona. O governo Mirinho só ataca os mais pobres! Proíbe os ambulantes de trabalhar honestamente e nega o direito de termos uma orla para passear com nossos filhos, fato que por si só, já tiraria o sono de qualquer cidadão descente, mas para o secretário dos precatórios nada lhe causa mal estar.
O Jornal Primeira Hora através de seus colunistas Eduardo Borgueti e Tiago Ferreira que todos sabem na cidade quem é , "SEM ARGUMENTOS", ataca a honra da idônea e ética senadora Heloisa Helena, dos deputados Chico Alencar e Luciana Genro e diz que o PSOL é igual a todos os outros partidos.
O PSOL é um partido idôneo e "NÃO" faz o jogo político "IMORAL & COVARDE" que se perpetuou em Búzios. Para população buziana não resta dúvida que se Heloisa Helena, Luciana Genro, Baba, Chico Alencar, Ivan Valente, Marcelo Freixo e outros companheiros desejassem benesses pessoais estariam até hoje no governo Lula, ocupando certamente Ministérios ou alguma Presidência de estatal.
Sabemos que ao contrário dos políticos do PSOL, o secretário dos precatórios, apesar do dinheiro que afirma ter, não nega qualquer benesse ou cargo vindo da máquina pública e vive com o pires na mão pressionando governo com seu jornal.
O PSOL é referência na política nacional, estadual e local, porque abriu mão do dinheiro fácil dos diversos "Marcos Valérios" espalhados na política delinqüente que segue Brasil a fora. O PSOL Búzios é formado por buzianas comuns, enojados com a roubalheira e rapinagem costumeiramente patrocinada por parte da classe política da cidade, por isso escolhemos levar adiante um ideal de política justa e séria.
Optamos estar a favor das pessoas do bem e contra a máfia dos precatórios!
O PSOL faz política de transformação. Mirinho, Toninho e PH formam um eixo composto por Zito, Rosinha Mateus e etc...
O “PH" está arrendado aos interesses de seu proprietário, assim como, interesses mesquinhos do atual governo.
O Partido Socialismo e Liberdade repudia o atual regime de "parentela" implementado nesta cidade pelo ex-prefeito Toninho Branco e agora "consolidado" por Mirinho Braga, que no "apogeu" de sua beligerância rendeu a população de Armação dos Búzios ao " exbanqueiro", dono de "Fundação" Ruy Borba denunciado e condenado por gestões fraudulentas e no escândalo dos precatórios .
Este é o espírito do governo de Mirinho Braga, sendo essa a competência exigida para ocupar os cargos políticos, quando os mesmos não estão na mão da "parentela" estão nas mãos dos que lhe dão apoio venha de onde vier.
O atual prefeito de Búzios aliena a máquina pública municipal e num ato de desespero entrega nossa arrecadação (cerca de 250 milhões de reais) ao secretário dos precatórios .
O PSOL estará sempre ao lado da população e será caçador implacável da política dos arenistas.
O PSOL cerra fileiras em apoio aos funcionários concursados da prefeitura de Armação dos Búzios e a população da cidade que desde as denuncias do Jornal Peru Molhado continuam aguardando explicações do atual prefeito Mirinho Braga sobre os reais motivos que o levaram a nomear um secretário denunciado por gestão fraudulenta na Perdigão e condenado na justiça por participar com o Banco Tecnicorp nas ações também fraudulentas na prefeitura de São Paulo.
O PSOL faz política séria e com mãos limpas, por isso somos respeitados e admirados pela política isenta que praticamos. A Senadora Heloisa Helena recebeu 7 milhões de votos dos brasileiros na última eleição para presidência em 2005.
Em Búzios Heloisa recebeu três mil votos.
Somos o PSOL Búzios uma alternativa política, um elo de lutas das classes empobrecidas. Junte-se a nós!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Psol era o que faltava na politca de Buzios. Moralização é o que precismaos urgente. Valeu Psol, A luta é nossa
Alieno Grandado
Postar um comentário