sábado, 11 de julho de 2009

600 BUZIANOS ASSINAM CONTRA NEPOTISTAS!

Embora a imprensa oficial exiba em suas paginas mentiras e subterfúgios, o Abaixo Assinado contra o nepotismo em Búzios já está com mais de 600 assinaturas. É grave ver a imprensa oficial se calar diante da ansiedade do povo buziano pela moralização da coisa pública. Falar em CPIS de empresas terceirizadas, que sabemos não chegarão a lugar nenhum e exibir vereadores que lhe são subservientes em campanhas nos bairros de Búzios é a forma mais mentirosa de calar a opinião pública.

Adolf Hithler dizia: "UMA MENTIRA DITA CEM VEZES VERDADE SE TORNARÁ". Esta é a cartilha da imprensa oficial.

O PSOL está nas ruas e com apoio da população que deseja ver extirpado do poderes legislativo e executivo a prática corrupta do NEPOTISMO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por onde corre este abaixo-assinado? A publicidade de manifestações como esta é de suma importância.

Pedro Luparelli disse...

Nepotismo é um das formas mais sórdidas de corrupção

Demos início à discussão sobre um tema que ainda parece sofrer bloqueios por parte da sociedade hipócrita que fala mal dos corruptos, mas não abre mão de ter sua participação na lama que escorre desta mal fadada cidade. O negócio é falar mal até conseguir morder o bife, depois.... vale tudo.

Estamos assistindo o fosso que José Sarney, Presidente do Senado está envolvido por ter usado o nepotismo como fonte de sua riqueza. O nepotismo é uma das formas mais sórdidas de corrupção, e o motivo é ululante, um prefeito nunca vai investigar e denunciar sua própria esposa, filhos e etc... vejam Sarney com seu filho, neto, neta, genro e outros.... É isso que tem garantido a eles o poder de continuar manipulando os menos esclarecidos. Estamos mais do que nunca na merda! Olhem esta cidade! Olhem nossa economia! Quem de nós não sabe de um caso em que famílias estão sendo obrigadas a vender tudo para comprar comida, ou empresários endividados vendendo seus restaurantes ou pousadas para sanear dividas que se acumulam nos bancos de Búzios? Este é o reflexo da pior política praticada até aqui. Não há dinheiro circulando na cidade, continuamos empregando a turma de Cabo Frio que gasta os invejáveis salários nos mercados e restaurantes de Cabo Frio, Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e de onde vierem os apoios. O governo emprega direta e indiretamente cerca de seis mil pessoas, favorecendo assim, o promiscuo curral eleitoral que a velha política insiste em manter. A cidade precisa se mobilizar para que não tenhamos “baixas” só de turistas, mas, nos nossos sonhos, nos projetos que cada um de nós idealizou no dia em que decidiu abraçar esta cidade. Força Búzios, somos 25 mil habitantes, somos mais do que eles, vamos lutar contra este destino caótico programado por um bando de incompetentes que desconhece a palavra HONESTIDADE.