domingo, 29 de novembro de 2009

AS MASCARAS ESTÃO CAINDO NA JUSTIÇA DO RIO

Companheiros do Psol.
Todos sabem que denunciei o juiz João Carlos Correia titular da comarca de Búzios à ouvidoria do TJRJ e fui traída por aquele órgão que na ocasião tinha como ouvidor geral o Desembargador Carpena Amorin. Numa atitude covarde, na contra mão do que prega a cartilha da ouvidoria que garante sigilo ao cidadão, apesar do mesmo ter sido dispensado por mim, o ouvidor enviou minha denuncia ao amigo Juiz João Carlos Correia que passou a me persseguir de maneira torpe.
O fato é que o desembargador aposentou-se depois do ato covarde.
Entretanto, Hoje domingo no Jornal O Globo me deparei com a seguinte máteria:
"CARPENA AMORIN EX CORREGEDOR DO TJRJ DEPOSITOU 500 MIL DOLARES EM PARAISOS FISCAIS".
A matéria diz que a PF acaba de concluir inquérito que investigou o desembargador e constatou que ele sua esposa serviam ao lobista Eduardo Rachkovsk, o mesmo que na semana passada foi pego negociando sentenças para o atual corregedor Roberto Wider afastado pelo CNJ da Corregedoria para ser investigado.
Segundo a PF, o Desembargador Carpena Amorin criou duas empresas offshore em paraísos fiscais para camuflar depósitos estimados em 500 mil dólares. Parece que as mamatas do TJRJ estão com os dias contados. Quem será o próximo??? Inadimissivel também é o fato de ter sido "Presa" em Búzios por criticar essa justiça local.
Que Deus seja por todos aqueles que buscam a verdadeira justiça!
Abs

Beth Prata

Nenhum comentário: