sábado, 16 de maio de 2009

A BRIGA PELO PODER EM BÚZIOS

Ver Ruy Borba, João Carrilho, Carlinhos Gonçalves, Alan Câmara e toda esta camarilha brigando em praça pública por poder e dinheiro é o que Búzios precisava para acordar da letargia e do falso sonho de que tudo mais uma vez seria diferente. Na verdade estamos vivendo um pesadelo, saímos de Toninho Branco e Nani Mancini e agora estamos nas mãos de Mirinho Braga e Ruy Borba. O que deseja um político que se assessora de gente com um passado inebriado por trambicagens e gestões fraudulentas? Mais sujeira?
Nós do PSOL BÚZIOS repudiamos a política suja que está sendo praticada por este governo: Exigimos imediatamente licitações com transparência, concurso público, a demissão imediata dos familiares do prefeito e a apresentação dos verdadeiros valores gastos anualmente com a coleta de lixo. Entendemos que a prefeitura lucraria muito mais se este serviço de extrema importância para a população fosse estatizado. O lixo produzido em Búzios é um lixo rico, se tivéssemos um prefeito interessado na qualidade de vida de seus munícipes, incluiria a coleta seletiva, estimulando a população mais carente a vender seu lixo para a reciclagem e conseqüentemente ter perspectivas de um futuro melhor. Não!! Isso não!! Eles querem por as mãos nos 20 milhões do PAC, que estão chegando, eles querem brigar pelos serviços terceirizados onde empregam a população pobre da cidade com salários irrisórios e lucram as custas do suor do povo honesto. A educação do município é tão ruim que o prefeito paga escola particular para o seu caçula estudar.
Pense.... Se voce fosse o prefeito de uma cidade, qual o melhor marketing para educação local? Claro, seus filhos estudando junto com as crianças do municipio... Mas em Búzios não! O prefeito não está nem aí para o que nós pensamos. Seu filho pode ter uma educação de qualidade, mas os filhos de seus eleitores devem permanecer em escolas onde faltam professores, em escolas onde não há cadeiras nem mesas, em escolas onde o respeito ao ser humano passa longe.
O PSOL não vai permitir que esta camarilha continue enchendo os bolsos de dinheiro, deixando a população no abandono, com ruas sem luz, calçamento e etc...
O PSOL já deu o primeiro passo denunciou ao MP da Tutela Coletiva o nepotismo destes governos de iguais, mais ações virão. O PSOL quer política limpa, honesta e ética.

Beth Prata

2 comentários:

Anônimo disse...

Bando de Ladrão!!!! Falavam tanto do Toninho...

Anônimo disse...

O Psol tem que botar pra quebrar. Precisamos de um aprtido limpo nesta cidade de deliquentes politicos