sábado, 28 de março de 2009

Fausto De Sanctis o juiz do Brasil


Fausto De Sanctis o juiz do Brasil
Depois dizem que o Brasil não tem jeito.... Claro que tem... que figura impar este Juiz Fausto de Sanctis, homem leal aos desígnios que Deus lhe confiou. Optou em defender o povo brasileiro dos corruptos e traidores que se apropriam do dinheiro público. Enquanto milhares de pessoas adoecem e morrem sem acesso a saúde neste país de POLÍTICOS DEGENERADOS, podemos ficar tranqüilos, pois De Sanctis o juiz do Brasil está atento aos mais criminosos de todos, aqueles, que se travestem de ternos Armani e gravatas italianas.

Com certeza Fausto de Sanctis não os perdoará, mesmo que uma seqüência de habeas corpus venham para libertar os poderosos, ele será implacável, manterá sua dignidade e fidelidade a verdadeira justiça, aquela que põe na cadeia os verdadeiros culpados da falência da educação, saúde, meio ambiente e sobre tudo do extermínio dos valores éticos na política deste país. Certamente uma nova promoção a desembargador surgirá para tirá-lo da operação Castelo de Areia, assim como ocorreu na operação Satiagrara e que virtuosamente disse não e preferiu prosseguir com as investigações que culminaram na condenação de Daniel Dantas.
De Sanctis foi escolhido por Deus para livrar o povo brasileiro das injustiças e maldades que fazem com que o cidadão de bem fique acuado enquanto os bandidos tomam conta do dinheiro público. Em mais uma ação corajosa, Fausto de Sanctis, prendeu quatro diretores da Camargo Corrêa e apresenta a sociedade brasileira o câncer que se localiza entre a FIESP e os grandes partidos políticos no Brasil. A Camargo Corrêa é a construtora que detêm as maiores obras do governo Lula. É a estrela do PAC. A ligação cancerígena entre as empreiteiras brasileiras e os partidos políticos ficou demonstrada de forma inequívoca pelo trabalho do corajoso delegado Paulo Lacerda, que investigou o Esquema PC Farias. O Ministério Público e a Justiça Federal deveriam honrar os cidadãos brasileiros dando nome aos bois: quem são os diretores da FIESP e que partidos políticos meteram a mão nessa grana suja. É bom lembrar que o presidente da FIESP ensaia a candidatura a governador de São Paulo e apareceu exaltado no Jornal Nacional dizendo que toda a doação feita pela Camargo Correa aos partidos políticos foram lícitas. ahahahaha... Agente acredita, aliás, este câncer - doações das empreiteiras as campanhas eleitorais - tem que ser extirpado da política brasileira, porque sabemos que estas empreiteiras ganham na frente quando as grandes obras são licitadas, tudo arranjadinho... O mais estarrecedor é que esta roubalheira que passivamente acompanhamos pelos meios de comunicação diz respeito a todos nós, não é um caso isolado. O PAC é um conjunto de obras eleitoreiras deste governo que em breve chegará por aqui. É uma troca de favores sujos que se perpetuou na velha política praticada por aqueles que odeiam o povo.
Lamentável ver Marcio Tomas Bastos ex- ministro da Justiça do Governo Lula ser o advogado contratado pela Camargo Correia, para defender seus diretores nos tribunais.
É legal? Pode ser... mas no mínimo é imoral... e aí, cabe uma pergunta: Será que Marcio Tomas Bastos enquanto Ministro da Justiça não sabia das falcatruas desta empreiteira com partidos políticos que representam a base de sustentação do governo Lula? Essas e outras perguntas poderão, ou, não serem respondidas, mas o que deve ser exaltado é a importante presença do Juiz Fausto de Sanctis ao lado do povo brasileiro.

Viva Fausto de Sanctis o Juiz do Brasil!
Beth Prata (Cordenadora do Núcleo de Armação dos Búzios Psol-RJ)

Nenhum comentário: